" A transformação de vidas através da Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano."

28 de janeiro de 2013

O Início


Prezados amigos, alunos e público em geral, embora recente, a ideia do Blog vem seguida de muito entusiasmo e dedicação para que possamos reunir informações e conhecimentos relevantes no que se refere à Gestão empresarial e de Recursos Humanos.
Com certeza o conteúdo será muito atraente e de acordo com nossa realidade, com publicações atualizadas diariamente. Conto com o apoio e divulgação de vocês. Um forte abraço.


3 comentários:

Priscila Vidal Dutra disse...

Eu fui a visitante 129!!! A princípio, parabenizo ao AMIGO pela iniciativa e pelo serviço que vem prestando à comunidade virtual, especialmente a nós seus companheiros de trabalho.
bjs!!! Priscila

Unknown disse...

Obrigado minha amiga.

Unknown disse...

Parabéns!!!! Muito bom mesmo o blog, é um grnade incentivo pra mim, como aluna de RH, agora tenho mais uma fonte de informação. Mais uma vez parabéns, e pode ter certeza que visitarei muito o blog.